Viagora

Noivo de Larissa Manoela presta depoimento em delegacia no RJ

De acordo com a Polícia Civil, o depoimento faz parte das investigações sobre a denúncia contra a mãe de Larissa, Silvana Tavares.

Nesta quarta-feira (20), o noivo da atriz Larissa Manoela, André Frambach, foi a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento para a investigação sobre a suposta intolerância religiosa cometida pela mãe da atriz, Silvana Tavares.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a investigação contra a mãe de Larissa Manoela foi instaurada após denúncia realizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado em conjunto com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), após divulgação de mensagens trocadas com a filha, onde Silvana Tavares chama a família de André Frambach, de forma pejorativa, de “macumbeira”.

Foto: Rogerio Fidalgo/AgNewsNoivo de Larissa Manoela presta depoimento em delegacia no RJ
Noivo de Larissa Manoela presta depoimento em delegacia no RJ.

As mensagens foram divulgadas através da mídia, no conteúdo mostra Larissa, que já estava em meio a um conflito com os pais Silva e Gilberto Santos, desejando feliz natal para a mãe, que respondeu a filha rispidamente dizendo para a atriz ter um feliz natal ao lado da família da família “macumbeira”. "Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", escreveu Silvana.

Segundo a PC-RJ, Silvana Tavares, está sendo investigada por intolerância religiosa, que em caso de condenação, ela pode cumprir pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Com informações de Revista Quem

Facebook
Veja também