Viagora

Pais de Larissa Manoela se pronunciam em carta sobre drama familiar

Em uma carta aberta, Silvana Taques e Gilberto Elias explicam que existem inverdades acerca da relação com a artista sendo disseminadas.

Nesta quarta-feira (02), os pais da atriz Larissa Manoela se pronunciaram sobre a polêmica envolvendo a administração da carreira da filha e a suposta venda de uma propriedade de luxo em Orlando, nos EUA. Em uma carta aberta, Silvana Taques e Gilberto Elias explicam que existem inverdades acerca da relação com a artista sendo disseminadas.

A declaração ocorre após uma entrevista concedida pela atriz e seu noivo, André Luiz Frambach, a um podcast onde o também ator afirma que Larissa era cerceada pelos pais na gestão da carreira.

Foto: Divulgação/ InstagramLarissa Manoela acompanhada dos pais, Silvana e Gilberto.
Larissa Manoela acompanhada dos pais, Silvana e Gilberto.

Silvana e Gilberto refutaram as alegações e explicaram que estão sendo alvo de injúrias e difamações. O lado parental está aflorado durante toda a carta, especialmente em um trecho que destaca a união da família, pois estão entrelaçados pelo resto da vida como pais e filha.

De maneira indireta, os pais mencionam uma terceira influência na vida da atriz que pode ser interpretada como o noivo de Larissa Manoela, visto que desde início do relacionamento André tem uma boa interação com Silvana e Gilberto.

"Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. (...) Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil em nossa relação", falaram.

Em relação à mansão de Larissa, que teria sido vendida sem a autorização da mesma, Silvana e Gilberto esclareceram que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com a filha.

"Esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios", continuaram.

Com o dinheiro obtido a partir da venda, os pais investiram em uma outra casa e um terreno para Larissa na Barra da Tijuca. "Absolutamente tudo documentado, aliado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes da nossa família", explicam.

Os desentendimentos com a filha, segundo a carta, foram familiares, comum em qualquer lar. Silvana e Gilberto finalizaram o pronunciamento pontuando que esperam retomar uma boa relação com a filha.

"Divergências, algumas vezes tivemos. Mas, reiteramos, que pai e mãe nunca tiveram isso com seus filhos? Esperamos que tudo isso não passe de um momento de divergência familiar e que muito em breve possamos novamente estar juntos como sempre estivemos nesses anos todos de amor e dedicação", concluem.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Larissa Manoela

Facebook
Veja também