Viagora

MC Biel Xcamoso morre em acidente de carro em Recife

O veículo em que o cantor estava bateu na fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou.

O cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, de 24 anos, conhecido como MC Biel Xcamoso, morreu, na madrugada desta segunda-feira (10), em um acidente de carro na Zona Sul do Recife. O veículo em que ele estava bateu na fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou. 

Biel Xcamoso era um dos nomes mais expressivos do brega funk atualmente em Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h15.

Foto: ReproduçãoMC Biel Xcamoso,
MC Biel Xcamoso,

Imagens feitas por uma equipe da TV Globo mostram o carro virado na frente de um prédio, que ficou danificado. É possível observar que havia sangue no chão. Pedaços do carro ficaram espalhados pela área.

Ainda segundo a corporação, ao chegar ao local, as equipes constataram que o jovem estava preso às farragens e não apresentava sinais vitais.

A morte foi confirmada pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas equipes dos bombeiros ficaram no local até a chegada da polícia.

Quando o dia amanheceu, amigos e fãs do artista foram até o local do acidente. Eles estavam muito abalados com a morte do MC. O artista tinha feito um show horas antes.

A perícia disse que encontrou sérias avarias no carro e que o impacto no corpo foi muito grande. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) informou que solicitou exames para saber se houve consumo de bebidas alcoólicas antes da batida.

O corpo do artista foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Nas redes sociais, amigos e companheiros de trabalho compartilharam mensagens de luto e homenagem ao artista.

O site Brega Bregoso, um dos mais importantes veículos de divulgação do estilo no estado, postou uma foto de MC Biel Xcamoso e disse que "o brega está de luto". Também escreveu: "estamos devastados".

Com informações do G1.

Por Camila Trindade

Mais conteúdo sobre:

Acidente

Facebook
Veja também