Viagora

Pantanal: Tenório decide estuprar Alcides como forma de vingança

Na cena original da trama, o vilão castra o peão ao vê-lo na cama com sua ex-esposa, Maria. A cena foi modificada por Bruno Luperi.

No remake de Pantanal, o autor Bruno Luperi decidiu não realizar muitas alterações na trama original, escrita pelo seu avô, Benedito Ruy Barbosa. No entanto, a polêmica cena em que Alcides (Juliano Cazarré) é castrado por Tenório (Murilo Benício) foi modificada, o que não significa que o momento será leve.

Em cenas que irão ao ar em breve, Maria (Isabel Teixeira), irá à fazenda de Tenório para conversar com a filha do ex-casal, Guta (Julia Dalavia). Alcides, com medo de alguma ação do vilão contra a amada decide ir junto, e lá o casal fará amor no quarto dos peões, o que desencadeará uma ação traumatizante no amado de Maria.

Foto: Divulgação/ GshowTenório, Maria e Alcides.
Tenório, Maria e Alcides.

Ao ver o casal se relacionando em sua casa, Tenório irá mirar a arma contra os dois. “Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?” gritará o grileiro. O vilão ainda mostrará sua crueldade ao ameaçar estuprar sua ex-esposa.

Tenório ameaçará castrar o peão, e pedirá para que bruaca dê um motivo para que ele não realize o crime. Maria, dirá que ama Alcides, e o peão afirmará que corresponde ao sentimento. O grileiro, revoltado com a cena mudará de ideia e decide que irá violar Alcides, e não a ex-mulher.

Após cometer a atrocidade contra o peão, Tenório largará o casal no rio, deixando Alcides com um trauma irreparável. “Ele me matou por dentro! Não sei como vou olhar na cara daquela gente. Nem como é que vou olhar pra ocê, minha vontade era tá morto”, dirá atordoado.

Com informações do gshow.

Mais conteúdo sobre:

Pantanal novela

Entretenimento

Facebook
Veja também