Viagora

SBT suspende gravações do ‘Casos de Família’ após 18 anos no ar

De acordo com a emissora, apesar da suspensão do programa, a apresentadora Christina Rocha segue com contrato.

Nessa terça-feira (23), o SBT informou através de comunicado oficial que as gravações do programa ‘Casos de Família’ serão suspensas. O programa diário que está no ar desde 2004 pode retornar ao quadro de atrações da emissora em 2023.

De acordo com a nota divulgada pela emissora, apesar da suspensão do programa, Christina Rocha segue com o contrato. "A assessoria de comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa 'Casos de Família' a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. 'Casos de Família' ficará no ar até 7 de setembro", diz trecho do comunicado.

Foto: Divulgação/ SBTGravações do  Casos de Família  são suspensas após 18 anos no ar.
Gravações do Casos de Família são suspensas após 18 anos no ar.

O programa ‘Casos de Família’ estreou no SBT em 2004 como homônimo de uma atração venezuelana de mesma abordagem. A jornalista Regina Volpato comandou o programa de sua estreia até 2009, ano em que Christina Rocha assumiu o Casos de Família. A atração traz questões familiares que envolvem, brigas, preconceito, entre outras, e conta com participação da plateia e da psicóloga Anahy D’Amico, que aconselha os participantes

Com informações do jornal O Dia.

Facebook
Veja também