Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta morre aos 43 anos
De acordo com a nota divulgada no perfil oficial do Calcinha Preta no Instagram, a artista morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.
Na noite dessa quarta-feira (23), morreu a cantora Paulinha Abelha de 43 anos, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, em Aracaju, Sergipe, após ter morte encefálica confirmada por exames.
A artista estava internada desde o último dia 11 em decorrência de problemas renais.
De acordo com a nota divulgada no perfil oficial do Calcinha Preta no Instagram, a artista morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Segundo o comunicado, a cantora teve um agravamento de lesões neurológicas nas últimas 24 horas, associadas a coma profundo.
As lesões foram confirmadas por meio de ressonância magnética. “Foi então, iniciado o protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou a hipótese após exames clínicos e complementares específicos”, informa o comunicado.
A cantora estava em São Paulo, quando começou a sentir fortes dores no estômago e foi levada para a UTI do Hospital Unimed Sergipe, onde entrou em coma.
No último dia 17, Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera, em Aracaju.
Com informações do otempo.com.
-
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia. -
Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025. -
Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift. -
Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio César -
Teresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir