Viagora

Neymar chega ao Brasil e desabafa após eliminação na Copa do Mundo

Tão próximo do hexacampeonato, o camisa 10 afirmou que a eliminação ainda dói e que o momento agora é de superação da derrota, ao lado do conforto da família e amigos.

Na tarde deste domingo (11), o camisa 10 da seleção Brasileira, Neymar Júnior, anunciou em suas redes sociais que já desembarcou no Brasil e fez um desabafo após a eliminação na Copa do Mundo no Catar. O jogador afirmou que apesar das derrotas o fortalecerem, ainda machucam.

O craque da seleção publicou uma foto em que está em campo olhando para o céu, na postagem Neymar reflete que ainda precisa aprender a perder. “Em solo brasileiro…ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, escreve em seu Instagram.

A seleção brasileira foi eliminada pela Croácia na última sexta-feira (09), nos pênaltis em partida pelas quartas de final. O camisa 10 ainda afirmou que o Brasil esteve tão próximo do sonhado hexacampeonato, mas que o momento agora é de superação. Neymar Jr. também agradeceu aos brasileiros pelo apoio e mensagens positivas.

“Enfim, temos que seguir em frente … a vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor”, afirma.

Além disso, o jogador também escreveu sobre o país que sediou a Copa do Mundo e elogiou a realização do campeonato. Por fim, o craque relatou que estará mais próximo de sua família e amigos para se recuperar após o fim do sonho pelo hexa.

“Obrigado Qatar, por tudo...a copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói MUITO! Fé”, pontua.

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Copa do Mundo

Brasil

Facebook
Veja também