Viagora

Zezé Di Camargo afirma que torce pelo romance de Wanessa e Dado

O cantor afirma que não cabe julgar sobre o relacionamento de outras pessoas, e destacou que a família tem que apoiar um ao outro e não interferir, fazendo assim o seu papel de pai.

O cantor Zezé Di Camargo, de 60 anos, garante que o clima entre o ex- e atual genro, Dado Dolabella, de 42 anos, ficou no passado e que ele torce para que sua filha, Wanessa Camargo, de 39, seja feliz.

A cantora está separada desde março do empresário Marcus Buaiz, de 43, com quem teve dois filhos durante o casamento, ela assumiu o namoro com o ator e ex-global, recentemente no camarim da sua nova turnê.

Zezé afirma que não cabe julgar sobre o relacionamento de outras pessoas, e destacou que a família tem que apoiar um ao outro e não interferir, fazendo assim o seu papel de pai. Em outubro circulavam fotos de Dado Dolabella beijando a mão do sogro durante um show em São Paulo, com quem foi assistir juntamente com Wanessa.

Foto: Divulgação/InstagramZezé Di Camargo e Wanessa Camargo
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo

Apesar das divergências políticas, Zezé disse que isso não afeta nas relações familiares dos Camargos, ao contrário de Leonardo e Chitãozinho, que foram criticados publicamente pelo filho João Guilherme e pelo sobrinho, Junior Lima.

O pai de Wanessa assumiu seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), nas eleições, enquanto o genro se manifestou contra o governo em diversas ocasiões, por ser vegano e ter se tornado defensor dos animais. Zezé frisou que acha uma bobagem as pessoas brigarem com amigos e familiares por conta de opiniões políticas diferentes.

Com informações Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Wanessa Camargo

Entretenimento

Facebook
Veja também