Apresentadora Ana Maria Braga lamenta a morte de Tom Veiga
Na publicação feita no Twitter, a apresentadora relembrou a relação de amizade e companheirismo que tinha com o dublador Tom Veiga, e disse ainda que o considerava como um filho.
Nesta segunda-feira (01), a apresentadora do programa “Mais Você” da TV Globo, Ana Maria Braga, usou de suas redes sociais para relembrar um ano da morte do companheiro de programa, Tom Veiga. O intérprete do papagaio mais famoso do Brasil, Louro José, foi vítima de um AVC aos 47 anos no estado do Rio de Janeiro.
Na publicação feita no Twitter, a apresentadora relembrou a relação de amizade e companheirismo que tinha com o dublador Tom Veiga, e disse ainda que o considerava como um filho.
- Foto: DivulgaçãoAna Maria Braga e Louro José
"Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom... Eu nem tenho palavras!", escreveu a apresentadora.
Causa da morte
Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José há mais de 24 anos, morreu no dia 1º de novembro de 2020 após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. Veiga foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.
Globo
-
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia. -
Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025. -
Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift. -
Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio César -
Teresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir