Viagora

Ex-segurança de Gugu afirma que apresentador não morava com Rose

O ex-funcionário também diz não acreditar que Gugu teria subido ao sótão para mexer no ar condicionado.

O ex-segurança de Gugu, Paulo Telhada, afirmou em entrevista à UOL nessa semana que o apresentador não morava com Rose Miriam Di Matteo. Ele trabalhou como segurança particular de Gugu entre os anos de 1991 e 2005.

  • Foto: Arquivo PessoalVisita ao ex-segurançaVisita ao ex-segurança

Na entrevista dado ao blog de Paulo Sampaio, Telhada conta que Rose detinha a confiança de Gugu e que ela esboçava enorme admiração pelo apresentador. Quando questionado sobre o namoro entre os dois, o ex-segurança diz que teoricamente eles tinham um relacionamento mas que não moravam na mesma casa.

"A Rose jamais se colocaria contra o Gugu. Eu me lembro de quando eles começaram o relacionamento, eu participei de tudo. Fomos para a casa dele, no Guarujá (SP), para fazer fotos para a capa da `Caras`. Ela topava tudo", disse.

Paulo também disse não acreditar na causa da morte do ex-patrão que foi divulgada, para ele o apresentador não teria subido ao sótão para mexer no ar condicionado. "Na época, falaram isso mesmo, mas o Gugu nunca foi de mexer em ar condicionado. Imagine! Você acha que ele ia subir num sótão para consertar o ar condicionado? Mas oficialmente a história é essa",

A última vez em que o ex-funcionário e a família Liberato se encontraram foi em julho de 2019. João, Rose e o apresentador foram até o gabinete de Telhada para fazerem uma visita.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também