"Dinheiro nenhum paga o amor que estou recebendo", diz Elana
Após 71 dias confinada, a ex-sister Elana Valenária matou um pouco das saudades do Piauí em um passeio, pela Feira de São Cristóvão
Após 71 dias confinada, a ex-sister Elana Valenária matou um pouco das saudades do Piauí em um passeio, pela Feira de São Cristóvão, reduto dos nordestinos no Rio de Janeiro, e fez um ensaio as lentes da #RedeBBB, divulgado pelo GShow.
Ao GShow, Elana exaltou a cultura do Nordeste e revelo que o reality também lhe deu uma lição de autoestima.
Elana fala sobre o orgulho que tem do Piauí e da mulher nordestina. “Tenho muito orgulho de ser piauiense, de ser nordestina, então sempre exalto isso”.
A piauiense, natural de Nazaré do Piauí, falou sobre o esforço de seus pais em promover um futuro melhor a ela e seu irmão mais velho, Ednaldo. “Minha infância foi a melhor coisa da minha vida. Quando eu falo isso, não quero que ninguém sinta pena de mim. Graças a Deus, nunca passei necessidade”, afirmou ela ao GShow.
- Foto: GshowElana fala sobre a participação no BBB19
Elana ressaltou também o exemplo que são seus pais para sua vida e que eles sempre a apoiaram. “Meu pai é analfabeto até hoje, e minha mãe, quando terminou o Ensino Médio, disse: ‘Agora vocês vão estudar fora’. Eu fiz uma prova, consegui uma bolsa de estudos em um colégio particular em Floriano (cidade próxima) e ela pagou para o meu irmão. Então, a gente se mudou, eu com 14 anos e ele com 15. Foi uma decisão difícil, não vou mentir”, entrega.
A piauiense conta que passou no vestibular de Engenharia Agronômica, na Universidade Federal do Piauí, e se mudou novamente, desta vez para Bom Jesus. “O mundo me ensinou muita coisa. Meu pai sempre falou: ‘O mundo ensina da pior maneira, mas é a melhor escola’. Então aprendi a ser mais esperta, a ver maldade nas coisas, a deixar a inocência um pouco de lado”.
Elana conta que sua mãe sempre a incentivou se inscrever no BBB e que ficou feliz quando soube da participação dela no programa.. "Eu estou extremamente feliz com tudo o que tem vivido dentro e fora do programa, a primeira coisa que eu quis ver quando saí do BBB foi o vídeo da minha mãe entrando na casa. Quando eu vi uma rainha saindo daquela porta, e ela estava incrivelmente perfeita, uma lágrima desceu. Porque ela sempre sonhou que eu entrasse na casa, e ela entrou”
Após deixar o BBB19, a 9ª eliminada diz que ainda não “acordou do sonho”. Elana afirmou que, mesmo não tendo ganhado o grande prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, se sente realizada e não mudaria nada da sua trajetória dentro do programa. “Eu garanto que dinheiro nenhum paga o amor que eu estou recebendo. Lógico que o objetivo era ganhar o prêmio, mas isso dinheiro nenhum compra. Não tem como explicar a sensação, o calor desse povo”, falou a BBB19.
Com informações do GSHow
Elana Valenária
Big Brother Brasil
-
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia. -
Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025. -
Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift. -
Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio César -
Teresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir