"Meu maior medo era sair da casa e ser rejeitada", diz Elana
A piauiense nona eliminada do reality enfrentou um Paredão, que bateu record mundial, com Carolina e Paula, mas recebeu 51,09 dos votos.
A piauiense Elana deixou o BBB19 na noite desta terça-feira (26). A nona eliminada do reality enfrentou um Paredão, que bateu record mundial, com Carolina e Paula, mas recebeu 51,09 dos votos.
Elana não escondia o sonho de ser vencedora, mas sabia que essa berlinda seria uma resposta do público.
- Foto: Divulgação / InstagramElana Valenária
A piauiense revelou que a saída de Danrley a desestabilizou no jogo: "Era a pessoa que eu compartilhava pensamentos, tinha apoio para desabafar. Eu achava ele tão correto. Eu fiquei: 'se ele errou, eu errei junto'. Fiquei encucando. Meu maior medo era sair da casa e ser rejeitada".
Elana avalia amizade com Danrley e participação no BBB: 'Se ele errou, eu errei junto' "Eu tinha certeza que, no meu consciente, eu não estava fazendo nada de errado. Mas não sabia como estava sendo interpretado aqui fora. Depois da saída do Danrley, não vou mentir, minha autoconfiança estava lá em cima e desceu".
Fora da disputa pelo prêmio 1,5 milhão de reais, Elana disse que sua torcida agora vai para Hariany. Para a ex-sister, Hariany tem uma boa postura no jogo.
Sobre Alan, a eliminada disse que se decepcionou com o confinado. O brother indicou a engenheira agrônoma para a décima berlinda do BBB. No jogo, eles foram de próximos a rivais
Elana revela decepção com Alan "O Alan me surpreendeu na casa. O que me fez votar nele foi a circunstância, só tinha a Hariany ou ele, não conseguia votar nela. A Rízia já tinha indicado ele e ele tinha outras pessoas para votar", recorda.
A piauiense afirmou que a participação no jogo foi uma terapia: Elana diz que
"Foi uma terapia, é um aprendizado para superar medo. Passei várias horas numa prova de resistência e foi uma superação de todos os limites que eu jamais imaginaria chegar".
Elana Valenária
Big Brother Brasil
-
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia. -
Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025. -
Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift. -
Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio César -
Teresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir