Bolsonaro chega ao Brasil após três meses nos Estados Unidos
A aeronave comercial pousou no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 6h40. A chegada contou com a presença de apoiadores no saguão.
Após passar três meses nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), retornou no Brasil na manhã desta quinta-feira (30). O voo comercial chegou ao Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 6h40. A chegada contou com a presença de apoiadores no saguão.
De acordo com o Partido Liberal, Bolsonaro participará de um evento fechado ainda hoje com familiares e amigos.
O político viajou para Orlando, na Flórida, dois dias antes de terminar o seu mandato em 2022. Jair ficou hospedado na casa de um amigo em um condomínio por três meses e fez poucas aparições públicas. Já a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, viajou para os EUA algumas vezes e compartilhou detalhes nas redes sociais.
Nos Estados Unidos, o ex-chefe do Executivo esteve acompanhado de assessores presidenciais pagos com dinheiro público. Esse assessoramento é garantido por lei a ex-presidentes, mesmo que eles estejam foram do país.
Futuro político
Em solo brasileiro, Jair Bolsonaro pode aceitar o convite de Valdemar Costa Neto e se tornar presidente de honra do PL.
Michele também assumiu um cargo no partido neste mês, o de presidente do PL Mulher, cujo é um órgão da legenda voltado para a promoção das mulheres nas atividades política e partidária.
O partido ainda não divulgou a nova função de Bolsonaro, mas o ex-presidente terá agendas públicas com apoiadores.
Com informações G1.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir