Policial Civil mata quatro colegas em delegacia no Ceará
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim na madrugada deste domingo (14).
Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis do estado do Ceará, foram mortos a tiros por um colega de trabalho na cidade de Camocim. O suspeito do crime é inspetor da Polícia Civil do Ceará, que estava de folga no dia do crime.
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Também foi informado que três das vítimas foram alvejadas dentro da unidade policial, e a quarta vítima foi morta do lado de fora da delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o suspeito fugiu do local utilizando uma das viaturas, porém, abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda não foi revelada. O suspeito segue sob custódia.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), emitiu uma nota lamentando o crime, e se solidarizando com a família e amigos das vítimas.
“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, diz nota.
Veja a nota na íntegra
Com informações do G1
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir