Yanny Brena sofreu ferimentos no pescoço e teve unhas quebradas, diz laudo
De acordo com informações prévias do laudo pericial divulgadas pela Polícia Civil do Ceará, a vereadora de Juazeiro do Norte apresentava ferimentos no pescoço, abdômen e unhas quebradas.
A Polícia Civil de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, divulgou informações a respeito do laudo pericial da vereadora Yanny Brena (PL), que foi encontrada morta junto com o namorado em sua residência nessa sexta (03).
De acordo com informações da prévia do laudo divulgado pela polícia, a vereadora sofreu ferimentos no pescoço e abdômen, além de ter as unhas quebradas. No documento também consta que há indícios de luta corporal.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará, informou que a investigação tem como linha principal um feminicídio seguido do suicído de Rickson Pinto, namorado da vereadora. Também é informado que um cabo de TV foi utilizado no crime.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, pessoas ouvidas em depoimento, Yanny Brena pagava todas as despesas de Rickson Pinto, a vereadora já havia expressado que não queria mais ser responsável pelas despesas do namorado e havia tentado terminar o relacionamento dias antes de serem encontrados mortos.
Conforme laudo pericial preliminar, a vereadora de Juazeiro do Norte possuía marcas de defesa e agressão, o que aponta uma luta corporal. Também é informado que a suspeita é que a causa da morte de Yanny Brena tenha sido esganadura. A causa das mortes deve ser divulgada após a conclusão do laudo da perícia.
com informações do G1
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir