Morte de vereadora de Juazeiro do Norte é investigada como feminicídio
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos de Yanny e do namorado , na manhã dessa sexta (03).
Após os corpos da vereadora Yanny Brena (PL), de 26 anos, e do namorado Rickson Pinto, de 27, serem encontrados na manhã dessa sexta-feira (03), na casa em que o casal morava, em Juazeiro do Norte, no Ceará, a polícia investiga as mortes como feminicídio seguido de suicídio.
Segundo informações da polícia, os dois foram encontrados mortos de mãos dadas e haviam cordas no local. A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta, e comunicou às autoridades.

Assessores da vereadora informaram que Yanny não presidiu a sessão dessa quinta (02) da Câmara de Juazeiro, e estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior.
A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte era médica e foi eleita presidente da câmara municipal em novembro de 2022, aos 22 anos, e ficaria no cargo até 2024. Yanny é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.
Com informações do Metrópoles.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir