Prefeito Henrique Cesar é investigado pelo Ministério Público
O Ministério Público do Piauí vai investigar uma denúncia publicada no Viagora sobre um contrato realizado entre a prefeitura de Alto Longá, administrada por Henrique Cesar Saraiva de Área Leão Costa, e a Pensão & Restaurante Hospede-se Bem.
A promotora Márcia Aída de Lima Silva, da Promotoria agregada de Altos, instaurou um inquérito civil público nº 003/2018 para apurar possível irregularidade na contratação da pensão que é de propriedade do primo do vice-prefeito Marciel Sindô. Clique aqui e veja a portaria.
- Foto: Reprodução
Prefeito Henrique Cesar
O MP solicitou, ao município de Alto Longá, cópia integral do processo nº 007/2018, bem como do pregão administrativo nº 003/2018 e do contrato. Foi também encaminhado ofício a autoridade policial para que proceda realização de vistoria in loco no endereço da pensão de propriedade de Leonardo Moura.
O prefeito Henrique Cesar contratou a Pensão & Restaurante Hospede-se Bem pelo valor de R$ 57.600,00 (cinquenta e sete mil e seiscentos reais) para prestar serviços no fornecimento de hospedagem e alimentação na cidade de Alto Longá. O contrato foi assinado no dia 05 de março e terá vigência até 31 de dezembro de 2018.
-
TCE recebe denúncia de empresa e manda ouvir prefeito de União
O conselheiro determinou a citação do prefeito e do Pregoeiro Alexandre Dumas de Castro para que se manifestem em um prazo de cinco dias. -
Ministério Público investiga prefeito de Lagoa Alegre após contratar consultoria sem licitação
A 2ª promotoria de justiça de União recebeu denúncia dos vereadores Kamila Mineiro Ponte e Valdir dos Santos Costa apontando indícios de sobrepreço. -
Promotor investiga ex-prefeito de Piracuruca por crime de injúria contra advogado
A 1ª promotoria de justiça de Piracuruca recebeu manifestação registrada pela OAB-PI. -
Promotor denuncia prefeita de São Gonçalo do Piauí e quer regularização do portal da transparência
A petição foi protocolada no dia 24 desse mês e está a cargo do juízo da Vara Única da Comarca de São Pedro do Piauí. -
Promotora investiga ex-prefeito de Dirceu Arcoverde por contratar empresa de filho de vereador
A empresa Ema Construções foi aberta na Receita Federal no dia 09/06/2023 e tem sede em Dirceu Arcoverde.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir