Quatro adultos e cinco crianças são achados mortos em casas na Bahia
De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam carbonizados. Uma das hipóteses é de que tenha ocorrido uma chacina.
Na manhã desta segunda-feira (28), cerca de nove pessoas, entre elas cinco crianças, foram encontradas mortas em duas casas no município de Mata de São João, na região Metropolitana de Salvador. Todos os corpos estavam carbonizados. Uma das hipóteses é de que tenha ocorrido uma chacina.
De acordo com a Polícia Militar local, as duas residências onde os corpos foram encontrados, são próximos e ficam em Portal do Lunda, zona rural da cidade.
A PM afirma que o caso aconteceu próximo de uma escola. As primeiras informações apontam que mudam mulheres foram encontradas em uma das casas e os outros seis, dois adultos e quatro crianças, estavam no outro imóvel.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com 55% do corpo atingido pelo fogo. Até o momento não existe detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Com informações do G1.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir